Esporte

Vitória e Atlético-MG não chegam a acordo por lateral direito

Daniel Ramalho/Vasco da Gama
Lateral direito da Série A jogou apenas quatro jogos no Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Daniel Ramalho/Vasco da Gama
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 01/08/2023, às 20h25


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória tinha se acertado com o lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador está emprestado ao time carioca, pelo Atlético-MG, no entanto, o Galo exigiu o pagamento de um valor para liberar o atleta e o Vitória negou. A informação foi divulgada inicialmente por Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico.

Para realmente ser oficializado como jogador do Vitória, Paulo Henrique precisaria que seu nome saísse no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até esta quarta-feira (2).

Aos 27 anos de idade, Paulo Henrique se destacou no Juventude em 2022, apesar do rebaixamento da Série A para a Série B, quando atuou em 29 jogos, marcou dois gols e anotou uma assistência. Em 2023, jogou apenas três jogos pelo Atlético-MG e foi emprestado ao Vasco, onde atuou em apenas quatro jogos. Nas duas últimas passagens, não marcou gol nem deu assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp