Esporte

Vitória acerta a contratação de novo centroavante

Hilton Oliveira/EC Jacuipense
Centroavante já marcou 7 gols em 13 jogos na temporada  |   Bnews - Divulgação Hilton Oliveira/EC Jacuipense

Publicado em 29/03/2023, às 21h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória acertou a contratação do centroavante Welder, do Jacuipense. O jogador, de 28 anos, chegará ao clube após o fim do Campeonato Baiano, que terá a grande final entre o Leão do Sisal e o Bahia no próximo domingo (2), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Em 2023, Welder marcou 7 gols e deu uma assistência em 13 jogos na temporada, sendo cinco gols no Baianão, o tornando vice-artilheiro da competição. A informação da chegada do atacante foi confirmada pelo presidente Fábio Mota, em entrevista à Rádio Sociedade, nesta quarta-feira (29).

O jogador, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, acumula passagens por Boa Esporte, Sampaio Corrêa, Confiança, Pelotas e Flamurtari Vlore, da Albânia, entre outros clubes.

Sem citar o nome, Fábio Mota também confirmou a chegada de mais um atacante ao Vitória. "Hoje fechamos duas contratações de jogadores do Jacuipense. Um é o Welder, que será nosso atacante, e o outro é mais novo. Ele tem apenas 21 anos, um ponta que estamos apostando muito nesse menino. Adquirimos 30% e estamos trazendo ao Vitória", disse o presidente.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp