Esporte
O Vitória segue sem vencer equipes que integram o G-6 do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 1x1 diante do Athletico-PR, neste sábado (24), no Barradão, pela 32ª rodada da competição, o Rubro-Negro ampliou a sequência negativa contra os seis primeiros colocados da tabela.
Em 32 rodadas disputadas, o time comandado por Jair Ventura ainda não conseguiu vencer nenhum adversário que esteja no grupo dos seis melhores do Brasileirão.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
O empate diante do Furacão, inclusive, foi o primeiro resultado positivo do Leão da Barra em casa contra uma equipe do G-6. Antes disso, o Vitória havia sido derrotado por Flamengo, Palmeiras, Bahia e Cruzeiro.
O retrospecto evidencia as dificuldades enfrentadas pelo Rubro-Negro diante dos principais clubes do campeonato, mesmo atuando no Barradão. A equipe ainda não conquistou nenhuma vitória como visitante nesta edição do Brasileirão, fator que aumenta a pressão na reta final da competição.
Com o empate, o Vitória chegou aos 38 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão será no sábado (31), às 16h, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada da competição.
O confronto fora de casa será mais uma oportunidade para a equipe baiana buscar pontos importantes na luta pela permanência na Série A.
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Lançamento
som poderoso
Super desconto
Imperdível