Esporte
O Vitória venceu o Juventude por 1x0 na tarde deste sábado (21), no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Mosquito, o Leão manteve um tabu de 24 anos sem perder para o Jaconeiro em seus domínios e de quebra saiu, momentaneamente, da zona de rebaixamento.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
O time de Thiago Carpini foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguia ser efetivo no último terço do campo. A etapa se encaminhava para encerrar com o empate, até que Carlos Eduardo foi derrubado na área pelo goleiro Gabriel. Com ajuda do VAR, o árbitro marcou o pênalti, que foi convertido por Gustavo Mosquito.
No segundo tempo, o Vitória ficou confortável com a vantagem e não protagonizou grandes lances no ataque. O Juventude, por sua vez, tentou se lançar para empatar a partida, mas se esbarrou na defesa bem postada do time da casa.
Com o resultado, o rubro-negro saltou para a 15ª colocação na tabela, ultrapassando Fluminense e Criciúma, que ainda jogam na rodada. Agora, o Vitória pensa na próxima partida, que será contra o Internacional, no Beira-Rio, no domingo (29), para seguir a boa sequência no brasileirão.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa