Esporte

Vitória bate recorde histórico em número de sócios

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Número de sócios do Vitória cresceu em 600% comparado ao mesmo período no ano passado  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 17h22 - Atualizado às 17h52


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória bateu recorde em seu número de sócios nesta quinta-feira (09) ao alcançar a marca de 27 mil. O número é seis vezes maior em comparação ao mesmo período do ano passado, quando o clube estava na Série C disputando o acesso à Série B.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"O torcedor não vira sócio-torcedor se não tiver transparência na gestão. A nossa gestão é de completa transparência, comprometida com o sócio-torcedor. O clube é aberto e os resultados esportivos colaboram. Está tudo caminhando, dando certo. Saímos da Série C para a B e da B para a A em menos dois anos e com o apoio da torcida. A meta agora é chegar a 30 mil até o fim do mês", disse Fábio Mota em entrevista à Itatiaia.

O grande divisor de água para o crescimento do Sou Mais Vitória, plano de sócio do Leão da Barra, aconteceu no início da Série B deste ano, quando aconteceu o Feirão Sou Mais Vitória para novos sócios com categorias segmentadas e descontos de até 40% para sócios inadimplentes.

Além disso, naquele momento o time vinha "voando" dentro de campo, com cinco vitória nos cinco primeiros jogos do certame nacional. Na ocasião, saiu de 10,5 mil registrados para 23.841. O clube tem planos a partir de R$ 45.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp