Esporte

Vitória confirma surto de covid-19 no Barradão e divulga nome dos infectados

Maurícia da Matta/EC Vitória
Vitória suspendeu as atividades do Futebol Profissional nesta segunda-feira (10) após o surto de covid  |   Bnews - Divulgação Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 10/01/2022, às 09h59   Redação BNews e Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória confirmou o surto de Covid no Barradão em comunicado oficial. Segundo o clube, jogadores e membros da comissão técnica foram infectados. A confirmação veio após a realização de exames realizados na manhã deste domingo.

Ainda de acordo com a nota, só permaneceu nas dependências do clube os atletas que testaram positivo. São eles: David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado.

Vale lembrar que o Rubro-Negro anunciou um jogo-treino para a próxima quarta-feira (13), no CT da Toca do Leão, diante da equipe do do Unirb, que também participa do estadual.

A estreia oficial da equipe está marcada para o próximo dia (16), diante do Juazeirense, às 16h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador.

Confira a nota oficial do clube divulgada na manhã desta segunda:

O ECV informa que suspendeu as atividades do Futebol Profissional nesta segunda-feira (10) pois alguns atletas e membros da comissão técnica testaram positivo para a COVID-19.

O departamento médico já adotou as providências preliminares, enquanto o futebol irá redefinir a programação para a semana que se inicia hoje.

Somente permanecem na chácara Vidigal Guimarães os atletas infectados e o clube já providenciou a higienização do local.

Testaram positivo os jogadores Luidy, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos. Os assistentes técnicos Pedro Gama e Ricardo Silva, os preparadores Leonardo Fagundes e Rodrigo Santana, os treinadores de goleiro Itamar Ferreira e Victor Muller (da base) e Willian Jesus (do Setor de Inteligência). O diretor de futebol Alex Brasil também está infectado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp