Esporte
O Vitória teria demonstrado interesse na contratação do centroavante Bruno Mezenga, do Santos, mas o negócio acabou não indo para a frente. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ademir Quintino, que informou que o clube ou o staff do jogador não aceitaram conversar com o rubro negro baiano.
O presidente do Vitória, Fábio Mota, e o executivo do clube, Ítalo Rodrigues, falam abertamente que o Leão está no mercado de transferências atrás de um jogador da posição. Nessa janela de transferências, o clube já negociou com Edu, que acabou indo para o Coritiba, com Poveda, que acabou indo para o Avaí, e mais recentemente com Matheus Peixoto.
Na atual temporada, Mezenga foi o artilheiro do Campeonato Paulista jogando pelo Água Santa. Em 14 jogos marcou sete gols. Foi contratado pelo Santos para a disputa da Série A, mas não se firmou como titular no clube. Até então são 10 jogos pelo alvinegro praiano e apenas um gol marcado.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato