Esporte

Vitória deve anunciar novo patrocinador na próxima semana; saiba detalhes

Victor Ferreira/EC Vitória
Novo patrocinador chegaria para ocupar o lugar que hoje pertence a Fatal Model  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 27/12/2025, às 11h07



Em entrevista ao Blog da Vila, o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, confirmou os futuros de alguns patrocinadores do clube visando a temporada de 2026.

O mandatário confirmou que, ao menos até 2027, o Vitória seguirá com os contratos firmados com a casa de apostas 7K e a fornecedora de material esportivo Volt. Além disso, o gestor também descartou qualquer possibilidade de rompimento na paceria.

Temos contrato com os dois por mais dois anos. O Vitória só vai mudar se eles quiserem mudar. Não tenho interesse nenhum em romper”, afirmou Mota.

Segundo ele, tanto a 7K quanto a Volt mantêm vínculos válidos para as temporadas de 2026 e 2027. “São dois bons contratos para o Vitória", completou. 

Mesmo com a manutenção dos parceiros, Fábio Mota destacou que o clube ainda negocia a chegada de um novo patrocinador, que deve ocupar o espaço que hoje pertence a Fatal Model.

“Estamos trabalhando um novo patrocinador, provavelmente no lugar da Fatal Model, que a gente não conseguiu chegar ainda a um acordo. A negociação está avançada. Acho que a última reunião, para decidir se sim ou não, deve acontecer no dia 29", afirmou o presidente. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)