Esporte

Vitória divulga lista de relacionados para confronto contra o Fortaleza; veja nomes

Victor Ferreira / EC Vitória
Com 22 jogadores convocados, Leão da Barra divulgou lista de relacionados para a 7ª rodada da Copa do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 17h45 - Atualizado às 17h47


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória está pronto para enfrentar o Fortaleza pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2024. Toda a preparação foi encerrada na manhã dessa sexta-feira (22) com um treino tático na Toca do Leão. Após a preparação, toda a delegação de 22 jogadores, reforçada com o meia Jean Mota, embarcou para o Estado do Ceará.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Caso entre em campo, Mota poderá estrear com a camisa do Rubro-Negro. Outro atleta que foi relacionado e também pode estrear é o Luan Santos. Confira a lista de relacionados do Leão da Barra para o jogo contra o Leão do Pici:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Muriel;

Laterais: Lucas Esteves, Patric Calmon e Zeca;

Zagueiros: Camutanga, Cristián Zapata, João Victor e Wagner Leonardo;

Meio-campistas: Caio Vinícius, Jean Mota, Léo Naldi, Luan, Luan Santos, Matheusinho, Rodrigo Andrade e Willian Oliveira;

Atacantes: Alerrandro, Eryc Castilho, Luiz Adriano, Osvaldo e Zé Hugo.

DESFALQUES

Os meias Dudu e Daniel Jr. segue afastados dos gramados. Junto com eles também estão sem condições de jogo os atacantes Everaldo e Léo Gamalho. Além desses nomes, dois outros jogadores se juntaram ao grupo. Tratam-se do lateral direito Raul Cáceres, que se lesionou, e o atacante Mateus Gonçalves que foi expulso no clássico BaVi da última quarta-feira (21), que terminou com o triunfo do Bahia.

JOGO

Vitória e Fortaleza entrarão em campo a partir das 20h30 desse sábado. As equipes vivem momentos distintos na competição. O Fortaleza busca confirmar sua classificação para a segunda fase do regional, enquanto o Vitória luta desesperadamente para não ser eliminado de forma antecipada já nessa rodada.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (22):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp