Esporte

Vitória divulga novo sistema do programa de sócios; confira

Victor Ferreira / EC Vitória
Clube baiano usou as redes sociais para divulgar o funcionamento do novo sistema do programa de sócios  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 19h27 - Atualizado às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória divulgou o novo site e sistema do seu plano de sócios do Sou Mais Vitória (SMV). O clube baiano usou as redes sociais para informar ao seu torcedor como funcionará o novo sistema. No Instagram, o Leão da Barra apresentou um guia com um passo a passo e orientações para acesso e atualização de dados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Esse novo site e o sistema fazem parte da mudança da empresa controladora da bilheteria do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Até a temporada passada, o sistema era administrado pela Futebol Card, mas em 2024, o clube baiano resolveu mudar de ares. A partir dessa temporada, a Ingresso SA assumirá o serviço.

Vale lembrar que o Leão da Barra entrará em campo pela primeira vez este ano no próximo dia 17 de janeiro. O jogo será fora de casa contra o atual vice-campeão baiano, o Esporte Clube Jacuipense. A partida está prevista acontecer às 19h15.

Assista ao Arena BNews do último dia 18 de dezembro de 2023:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp