Esporte
por Cadastrado por Tácio Caldas
Publicado em 27/08/2024, às 18h31 - Atualizado às 18h33
Se o Esporte Clube Vitória se livrou das punições por "transferban", não conseguiu evitar que outras questões atingissem o financeiro do clube. Na última segunda-feira (26), o Leão da Barra foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela 5ª vez e pelo mesmo motivo. Essa punição está vinculada aos recorrentes atrasos do Rubro-Negro para a volta dos intervalos das partidas. A informação foi inicialmente divulgada pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pelo BNews.
Essa situação foi só ocorreu porque o Colossal atrasou o retorno ao campo no confronto contra o Fluminense. Na ocasião, o time baiano bateu os cariocas, no Marcanã, por 1 a 0. À época, o atraso foi de "apenas" dois minutos.
Esse atraso gerou uma multa de R$ 1 mil pela reincidência. A procuradora do STJD, inclusive, reforçou que a aplicação da multa ocorreu por causa de outras quatros sanções aplicadas nos últimos 12 meses.
Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp!
VEM MAIS POR AÍ?
Essa pode não ser a última punição do STJD ao Vitória nessa temporada. Isso porque o Rubro-Negro ainda será julgado por outras duas ocasiões similares na Série A.
Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (26):
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha