Esporte

Vitória empresta 15 jogadores ao Itabuna; saiba quais

Victor Ferreira/EC Vitória
Os atletas vão disputar a série D pelo time do sul do estado  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória

Publicado em 06/04/2024, às 13h59   Melissa Lima



Pensando em dar rodagem aos jogadores da categoria sub-20, o Vitória emprestou quinze jóias da base para o time do Itabuna, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

O time do sul do estado está no grupo D da competição ao lado de Ipatinga/MG, Serra/ES, Nova Iguaçu/RJ, Audax/RJ, Portuguesa/RJ, Real Noroeste/ES e Democrata/MG e mandará os seus jogos em Pituaçu.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Vão defender o Itabuna o goleiro Arthur, os zagueiros Renato, Andrei e Pedro, os laterais Paulo Roberto, Riquelme e Braian, os volantes Edenilson, José Breno e Papaterra, o meia Hugo e os atacantes Luis Miguel, Rodrigo, Lawan e Manoel.

Ainda existe a possibilidade de novos empréstimos, além de membros da comissão técnica que também podem ser transferidos. 

O time sub-20 do Vitória teve boa participação na Copinha e faz uma campanha satisfatória no Campeonato Baiano da categoria. Comandados por Laelson Lopes, o Leão venceu três das quatro partidas disputadas e tem o melhor ataque da competição com 16 gols marcados. Os principais destaques são o meia Fábio Soares e o atacante Alexsandro, com seis gols cada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp