Esporte

Vitória encara o Avaí para voltar à liderança da Série B

Victor Ferreira / EC Vitória
O Leão depende apenas de um empate para retornar ao topo da competição  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 17/09/2023, às 10h12


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser goleado pelo CRB, o Vitória volta aos gramados neste domingo (17) para dar uma resposta ao torcedor. O Rubro-Negro baiano encara o Avaí às 18h, no Barradão. Além de retomar a confiança, o time comandado por Léo Condé quer retomar a liderança da Série B, perdida após o Sport vencer o ABC por 1 a 0, na abertura da rodada. 

A derrota na última rodada fez o Vitória perder a vantagem que tinha na liderança na competição, no entanto, o Leão precisa apenas de um empate para voltar ao topo.

Para o confronto deste domingo, o técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Dudu e com o atacante Iury Castilho, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o CRB. Giovanni Augusto e Felipe Vieira também estão fora da partida por lesão. Por outro lado, o lateral Zeca e o volante Matheus Trindade estão à disposição.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Avaí

Série B - 28ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 17/09/2023 (domingo)

Horário: 18h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas [Matheusinho]; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Wellington Nem [Thiago Lopes]; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas, Roberto e Cortez; Xavier, Wellington e Rafael Gava; Natanael, William Pottker e Gabriel Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp