Esporte

Vitória ganha ‘reforço’ especial para enfrentar o Ceará

Divulgação/Ceará
O duelo entre Vitória e Ceará é válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ceará
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 11h22


FacebookTwitterWhatsApp

Na ânsia por reconquistar o posto de líder da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, o Vitória terá pela frente, nesta quarta-feira (10), o Ceará. O duelo está projetado para acontecer no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada da competição nacional. Para o embate, o Leão da Barra terá um ‘reforço’ especial, mas do lado oposto.

Fora das quatro linhas, o Vozão não contará com sua torcida, por causa da manutenção da punição imposta pelo STJD. Dessa forma, após o Tribunal determinar que dos seis jogos a cumprir com portões fechados, os primeiros três serão mantidos sem a presença do torcedor e os últimos três com a presença de mulheres e crianças.

Por essa razão, a equipe cearense só contará com a torcida completa em confrontos da competição a partir da 14ª rodada, no final de junho, diante do Avaí. A punição leva em consideração os incidentes ocorridos na partida entre Ceará e Cuiabá, na Arena Castelão, no último dia 16 de outubro, que foram julgados primeiramente pela 5ª Comissão Disciplinar no STJD.  

Anteriormente, a procuradoria recorreu e o Pleno STJD ampliou a pena para oito partidas sem público. Até então, o Alvinegro de Porangabussu cumpriu duas partidas ainda no Brasileirão do ano passado, frente ao Fluminense e ao Juventude.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp