Esporte

Saiba quando começa a preparação do Vitória para jogo decisivo contra o ABC

Pietro Carpi/EC Vitória
Treinador João Burse pode ter problemas sérios diante do ABC  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 25/07/2022, às 20h49   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (25), após o empate em 0 a 0 contra o Atlético Ferroviário-CE, pela 16ª Rodada da Série C. E o time do técnico João Burse já está de olho no próximo desafio, pela antepenúltima rodada do campeonato, contra o vice-líder ABC de Natal. O duelo será realizado no domingo (31), às 16h, no Barradão. 

Com o empate contra o Ferroviário, o Vitória perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação para a próxima fase da Série C, o chamado G8. O Rubro-Negro chegou aos 22 pontos e ficou na 11ª colocação. 

Para a próxima partida, o técnico João Burse poderá ter problemas. O atacante Rafinha sentiu o adutor da coxa e deixou o duelo diante do Ferroviário-CE. Ele passou por exames de imagem e será avaliado pelo departamento médico do clube. Rafinha é o principal jogador do Vitória nesta Série C. Ele saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Ferroviário. O clube ainda não detalhou a gravidade da lesão.

Mesmo sem Rafinha, a prepração do rubro-negro já começa nesta terça-feira, quando o time se reapresenta na Toca do Leão e dá início aos treinamentos para o próximo jogo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp