Esporte

Vitória lamenta morte de familiar do goleiro Lucas Arcanjo; veja

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @ecvitoria
Clube baiano emitiu uma nota sobre a morte do Pai do jogador Lucas Aranjo; ele havia sido liberado do jogo desta tarde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @ecvitoria
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 10h43 - Atualizado às 10h47


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória comunicou na manhã deste domingo (3) a morte de José Geraldo Arcanjo, ex-goleiro profissional, Pai do goleiro Lucas Arcanjo. O ex-atleta passou mal em sua cidade natal, foi transferido para Salvador onde passou por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu. A causa da morte não foi revelada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Geraldo, que completaria 54 anos no próximo dia 22 de março, começou a carreira no Galícia, na capital baiana e se desenvolveu em São Paulo. Por lá atuou pelo Noroeste, Mogi Mirim e Olímpia. O ex-jogador também teve passagem pelo Corinthians de Alagoas. Apesar disso, ficou marcado pelo sucesso atuando com a camisa do Sampaio Corrêa,após conquistar o título maranhense e a Série C de 1997.

Confira a nota do Vitória na íntegra.

"Com bastante sentimento, o Esporte Clube Vitória comunica o falecimento José Geraldo Arcanjo, ex-goleiro profissional e pai do goleiro Lucas Arcanjo. Geraldo completaria 54 anos no próximo dia 22 de março. Ele passou mal em Piritiba, onde morava e tinha fazenda, e foi transferido para Salvador. Precisou ser operado com urgência e não resistiu. A família ainda não informou o local e horário do sepultamento que deve ocorrer neste domingo.

Geraldo começou a carreira no Galícia, em Salvador, e saiu para se desenvolver no estado de São Paulo, atuando pelo Noroeste, Mogi Mirim e Olímpia. Depois fez sucesso atuando pelo Sampaio Corrêa (MA), conquistando o título maranhense e da Série C do Brasileiro em 1997. Passou ainda pelo Corinthians (AL).

O EC Vitória presta solidariedade e deseja forças aos familiares e aos amigos neste momento de grande tristeza", diz a nota.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp