Esporte

Vitória lança nova identidade visual

EC Vitória / Divulgação
Vitória lançou nas redes sociais a nova identidade visual do clube  |   Bnews - Divulgação EC Vitória / Divulgação

Publicado em 27/03/2023, às 13h59   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória lançou, nesta segunda-feira (27), uma nova identidade visual. Segundo o clube, a decisão veio após meses de estudo sobre a história e o novo projeto traz uma marca que traduz o "perfil e particularidades de cada grupo de torcedor". 

A partir de agora, o clube vai utilizar novos meios de comunicação com a torcida. Além da TV Vitória, o torcedor terá um contato direto com o clube através do Whatsapp e será disponibilizado um Podcast do Leão. 

"“É um momento muito especial para o Vitória. Precisávamos melhorar a comunicação com o nosso torcedor. Teremos a nova marca do Sou Mais Vitória, a nova TV Vitória, o Podcast do Leão e também a comunicação direta com o torcedor via Whatsapp. A partir disso, fizemos um lindo trabalho que a torcida poderá conferir nas nossas redes sociais.", disse Fábio Mota.

"Os novos elementos e peças gráficas englobam desde postagens nas redes sociais até as novas pinturas no Barradão. Cada detalhe foi pensado para traduzir a essência e história do time, mas se adequando ao torcedor e seus novos contextos.", diz o comunicado do anúncio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp