Esporte

Vitória mira centroavante artilheiro do Cruzeiro para voltar à elite

Thomás Santos/STAFF IMAGES
O centroavante artilheiro do Cruzeiro marcou 11 gols em 33 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Thomás Santos/STAFF IMAGES
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 08/06/2023, às 09h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória continua líder absoluto na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, assim como permanece ativo no mercado de transferências. De olho nas oportunidades de mercado, o Leão da Barra sondou a situação do centroavante Edu, do Cruzeiro. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia. 

Apesar disso, a negociação pode ser complicada, sobretudo pelo interesse do staff do jogador por propostas do futebol exterior. O interesse em oportunidades de mercado foi antecipado pela diretoria do Vitória para a disputa dos jogos do segundo semestre. Vinculado a Raposa até o fim de 2024, Edu disputou seis jogos e marcou dois gols neste ano pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes. 

Ele ficou na equipe até o fim de maio deste ano, porém o clube do exterior optou por não exercer o direito de compra. Ainda conforme a publicação, o atacante está no Rio de Janeiro e tem mantido seu condicionamento físico com um personal trainer. Com a camisa do Cruzeiro, Edu marcou 22 gols e deu quatro assistências em 48 confrontos disputados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp