Esporte

Vitória perde titular para jogo contra o Corinthians no Barradão

Victor Ferreira/EC Vitória
O volante Baralhas foi vetado pelo departamento médico  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 24/10/2025, às 21h28



O Vitória terá um desfalque importante para a partida do sábado (25), contra o Corinthians, no Barradão. Trata-se do volante Gabriel Baralhas, que foi vetado pelo departamento médico. A informação foi divulgada pelo Canto Rubro-Negro.

Baralhas deixou o jogo contra o Santos, na última segunda-feira (20), sentindo dores e não se recuperou a tempo. Ele já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do clube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Sem Baralhas, o treinador Jair Ventura tem como opções Willian Oliveira, Ricardo Ryller, Dudu e Pepê. Outro desfalque difícil será o de Cáceres, que está suspenso, já que Claudinho, substituto imediato, também está vetado. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)