Esporte

Vitória recebe o Guarani com objetivo de ampliar vantagem na liderança; confira as prováveis escalações

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Quatro pontos separam o Guarani do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro 2023  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Publicado em 15/10/2023, às 07h30 - Atualizado às 07h30   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com casa cheia, o Vitória vai receber, na noite deste domingo (15), às 18h, o Guarani, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Dentro do próprio domínio, o Leão da Barra quer rugir mais alto e ampliar vantagem na liderança - o que também depende do resultado do confronto entre Sport x Juventude -, ao final da 32ª rodada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Nesse momento da competição, o Rubro-Negro Baiano perdeu a invencibilidade de três rodadas, após ser derrotada para o Criciúma. Do contrário, o Bugre não perde há dois jogos e vem de empate diante do Vila Nova.

Antes de medir forças, Vitória e Guarani estão no mesmo ponto da tabela, isto é, no G-4, com 58 pontos do time mandante contra 54 do visitante. 

Confira:

Elenco

O técnico Léo Condé terá as ausências confirmadas do volante Matheus Trindade e do lateral-direito Zeca. O primeiro volta a treinar com o grupo a partir de segunda-feira (16), enquanto o segundo ainda precisa enfrentar o exame de imagem para controle. Felipe Vieira e Vicente também seguem como desfalques.

Umberto Louzer, por sua vez, conta com o retorno do volante Alan Santos, ex-Vitória, além do atacante Bruno José. A equipe paulista não tem nenhum desfalque.  

FICHA TÉCNICA
Vitória x Guarani
32ª rodada - Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA)
Data: 15/10/2023
Horário: 18h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Matheusinho); Osvaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.
Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek. Técnico: Umberto Louzer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp