Esporte

Vitória se manifesta sobre confusão entre torcidas organizadas: “Não podemos continuar normalizando tais atos”

Reprodução/ Vídeo
“É necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam”, disse o Vitória em seu comunicado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 04/09/2022, às 20h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória repudiou a confusão generalizada ocorrida no bairro de São Caetano, neste domingo (04), que resultou em três pessoas feridas. Em postagem nas redes oficiais, o rubro-negro, assim como o Bahia, cobrou uma ação das autoridades de Segurança Pública.

“É necessária uma ação mais contundente dos órgãos de segurança para evitar que fatos como o deste domingo se repitam”, diz o comunicado. O time baiano disse ainda que “continuará colaborando com os órgãos de segurança e cobrando para que os responsáveis sejam exemplarmente punidos” e que “atitudes como essa não cabem mais e presta solidariedade às famílias das vítimas”.

Briga

A Polícia Militar conduziu 53 torcedores, que foram localizadas nas proximidades da ladeira do Camurujipe, à Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em processo de formalização e os envolvidos ainda serão ouvidos pelos agentes da unidade policial. Ainda não há nenhuma pessoa presa formalmente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp