Esporte

Vitória se pronuncia sobre rumores da saída de Luan; saiba detalhes

Victor Ferreira / EC Vitória
Especulações dão conta de que, após seis jogos, Luan pode sair do clube  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 15h59 - Atualizado às 16h05


FacebookTwitterWhatsApp

Luan Guilherme, do Esporte Clube Vitória, teve sua permanência no clube baiano colocada em xeque nas redes sociais. Uma página de transferências no Instagram indicou que o jogador poderia estar de saída do Leão da Barra. De acordo com a publicação, Luan seria um dos jogadores que estaria compondo uma suposta lista de dispensado Rubro-Negro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa situação ocorreu após o presidente do clube, Fábio Mota, conceder uma entrevista ao Canto Rubro-Negro. Na ocasião, o gestor chegou a falar que alguns jogadores poderiam sair do clube, mas não revelou nomes.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

Apesar de toda essa especulação, no que depender do Leão, a situação de Luan no Rubro-Negro segue firme e forte. O BNews entrou em contato com o Vitória que negou as informações. Em nota, a assessoria de imprensa do time baiano disse que não há nada relacionado à saída do meia-atacante circulando internamente no clube. 

A informação está circulando nas redes sociais; no clube não tem nada a respeito da saída de Luan", diz a nota.

O BNewstambém entrou em contato com o presidente do Rubro-Negro. Por telefone, Fábio Mota também negou que haja qualquer discussão nesse sentido. Ele, inclusive, rechaçou a existência de uma lista de dispensa no Leão da Barra. 

Não, não, não. Lista de dispensa no Vitória não existe", afirmou o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp