Esporte

Vitória se reapresenta nesta terça-feira com expectativa para chegada de reforços

Victor Ferreira | EC Vitória
Até o momento, clube estaria apalavrado com oito jogadores, que poderão estar presentes no CT  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 09h00 - Atualizado às 09h26


FacebookTwitterWhatsApp

Após as férias de fim de ano, o elenco do Vitória retorna ao batente nesta terça-feira (2), visando o início dos trabalhos para a temporada 2024. Após a conquista do inédito título da Série B, o clube vive expectativa positiva para o ano que se inicia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre as novidades que devem circundar a reapresentação rubro-negra, está a presença dos novos contratados, apesar de ainda não ter anunciado oficialmente ninguém, oito jogadores estariam 'apalavrados' com o clube.

O goleiro Muriel, o zagueiro Zapata, o lateral-direito Raul Caceres, o lateral-esquerdo Patric Calmon, os volantes Caio Vinícius e William Oliveira, e os atacantes Erick Castillo e Caio Dantas, são os possíveis reforços acertados. 

Segundo o presidente do Vitória, Fábio Mota, a expectativa é que o clube acerte nesta janela um total de 12 contrações. Um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia devem fechar essa lista de reforços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp