Esporte
Após duas partidas longe de Salvador, o Vitória agora retorna aos seus domínios para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Restando três partidas para o fim do certame, o Leão da Barra terá pela frente dois jogos em Salvador, sendo o primeiro deles contra o Fortaleza.
No confronto contra o Botafogo, o Rubro-Negro teve alguns jogadores que receberam o cartão amarelo, como os casos de Lucas Esteves e William Oliveira. No entanto, o atacante Carlos Eduardo foi punido com a terceira advertência e, por conta disso, não enfrenta o Leão da Pici.
Para o duelo de nordestinos, o técnico Thiago Carpini pode repetir a formação da partida contra o Botafogo e ir a campo com dois centroavantes, como foi o caso de Alerrandro e Janderson, abrindo mão de pontas para colocar dois alas.
Outra possibilidade, mais simples do que a ideia do último jogo, seria a mudança de Carlos Eduardo por Everaldo, mantendo o desenho de 4-3-3, com dois atacantes de beirada e um centroavante.
Dessa forma, um possível time seria: Lucas Arcanjo; Raul Caceres, Wagner Leonardo, Neris e Lucas Esteves; William Oliveira, Ricardo Ryller e Matheusinho; Everaldo (Edu), Gustavo Mosquito (Janderson), Alerrandro.
Vitória e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (1º), no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão da Série A.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som