Esporte
De olho no confronto contra o São Paulo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória não poderá contar com, pelo menos, dois atletas titulares no duelo contra o Tricolor Paulista, no Morumbis.
O técnico Thiago Carpini terá uma dor de cabeça durante a semana para escalar sua equipe por conta dos desfalques do zagueiro Neris, expulso na última partida diante do Cruzeiro, e do volante Luan Santos, que não poderá atuar devido a normas em seu contrato, uma vez que o meio-campista pertence ao São Paulo.
Para substituir o defensor, Carpini deve optar por escalar o zagueiro Edu, que entrou durante a última partida após a expulsão de Neris. Já para o lugar de Luan Santos, o Vitória conta com algumas opções em seu elenco como volante Filipe Machado, Léo Naldi e Caio Vinícius, que retornou recentemente de lesão, além do titular Ricardo Ryller.
Vitória e São Paulo medem forças no próximo domingo (25), às 18h30, no Morumbis, válido pela 24ª rodada da Série A. Do lado do São Paulo, o ponta Ferreirinha, com uma lesão no tendão e o atacante Luciano, expulso desfalcam o tricolor, junto com meia Rodrigo Nestor, também suspenso, e o lateral Patryk Lanza, que sofreu um choque na cabeça no último jogo.
Assista ao Arena BNews da última terça-feira (20)
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível