Esporte

Vitória trabalha as bolas paradas de olho em clássico Ba-Vi; saiba mais

Victor Ferreira | EC Vitória
Treinador Léo Condé também aprimorou aspectos táticos do provável time titular  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/02/2024, às 20h46 - Atualizado às 20h58


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória avançou na preparação nesta sexta-feira (16), de olho no Clássico Ba-Vi, que acontece neste domingo, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre os principais aspectos trabalhados pela comissão técnica para o confronto diante do Esquadrão de Aço estão as bolas paradas. O elenco aprimorou as cobranças de falta e também de pênalti. 

Já em outro momento, o técnico Léo Condé realizou trabalhos táticos com os times titular e reserva. O comandante orientou primeiro a parte defensiva e, posteriormente, ajustou aspectos ofensivos. 

Um vídeo com análises do rival também foi passado aos jogadores. Ainda não há um time definido para o duelo, mas uma provável escalação seria: Muriel; Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Lucas Esteves; William Oliveira, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro. 

Em ritmo de transição, o lateral Patric Calmon cumpriu mais uma etapa e ao que tudo indica será integrado ao grupo na semana que vem. Já o atacante Everaldo segue em tratamento da lesão muscular na face anterior da coxa direita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp