Esporte

Vitória vence amistoso contra Itabuna por 3x0

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Time comanda por João Burse vence amistoso com gols de três jogadores diferentes  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 23/12/2022, às 13h22   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória venceu o Itabuna em amistoso realizado na manhã desta sexta-feira (23), no Barradão, pelo placar de 3x0. A partida foi dividida em três tempos, dois de 45 minutos e um de 40, para que todos os atletas disponíveis no elenco pudessem ganhar tempo de jogo. Os gols da partida foram marcados por Santiago Tréllez, Gustavo Blanco e Alisson Santos. O Itabuna é o atual campeão da Série B do Baiano.

O atacante Rafinha, com um edema na coxa, não jogou. Os laterais esquerdos João Lucas e Guilherme Lazaroni, além do volante Rodrigo Andrade, fizeram uma atividade a parte com o preparador físico. O meia argentino Diego Torres foi liberado para viajar na quinta (22) e também não atuou. A baixa do amistoso foi o volante Dionísio, que saiu após uma pancada no joelho.

Dois atletas que voltam de lesão atuaram, são eles o volante Gustavo Blanco, que atuou por 68 minutos, e o lateral esquerdo Vicente, que jogou por 45 minutos. Blanco já tem condições de jogo, mas Vicente ainda não completou o prazo de liberação total após a cirurgia de LCA.

Os jogadores foram liberados para passar o final de semana e os festejos de Natal com a família, eles se reapresentarão na segunda (26). O Vitória ainda fará um amistoso preparatório nesta pré-temporada, que acontecerá na próxima sexta (30), contra o Atlético de Alagoinhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp