Esporte

Vitória vence o Ferroviário e assume liderança do grupo A da Copa do Nordeste

Victor Ferreira/EC Vitória
O Leão da Barra venceu o time cearense por 2x1 no Barradão  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Melissa Lima

por Melissa Lima

[email protected]

Publicado em 11/02/2025, às 21h00



O Vitória venceu o Ferroviário por 2x1 nesta terça-feira (11), em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Diante de seu torcedor, no Barradão, o Leão manteve sua invencibilidade na temporada. 

O Leão abriu o placar com Baralhas, ao 20 minutos, após uma falha do goleiro adversário. Fechado, o Ferroviário atrapalhava o time de Thiago Carpini no ataque, mas viu Gustavo Mosquito ampliar para o Leão aos 25 da etapa final. Allanzinho diminuiu para os visitantes na faixa dos 35, mas a vitória ficou com o Rubro-Negro.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança momentânea no grupo A da Copa do Nordeste, podendo ser ultrapassado pelo Fortaleza, que entra em campo às 21h30.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp