Esporte

Vitória visita Guarani com objetivo de 'encostar' na liderança; veja as prováveis escalações

Thomaz Marostegan/Guarani FC
Um dos titulares do Vitória, Camutanga, está suspenso e será desfalque neste domingo (25)  |   Bnews - Divulgação Thomaz Marostegan/Guarani FC
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 07h50


FacebookTwitterWhatsApp

Guarani e Vitória vão fazer, neste domingo (25), às 18h, o jogo que encerra a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro, situado na cidade de Campinas (SP), o Leão da Barra tenta a recuperação de duas posições no G-4. Com 25 pontos, a equipe visitante está três acima do Mirassol que, por exemplo, entrará em campo às 11h

Com oito vitórias em 12 jogos, o Rubro-Negro Baiano também está superior ao Criciúma - um ponto - mas perdeu as posições para Sport e Vila Nova, que venceram seus jogos na rodada. Após embalar uma sequência invicto, o Vitória perdeu na última rodada.

Do contrário, o Bugre não vence há seis jogos, mas soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 12 duelos. O rendimento do clube paulista, até então, 44% na Segundona. 

No último encontro entre os dois clubes, o Vitória venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, na 20ª rodada da Série B de 2021. O gol foi marcado pelo meio-campista Soares. 


Detalhes

Para armar o Guarani neste domingo, o técnico Umberto Louzer, que estreará na equipe, não terá os atacantes Lucão e Bruno José, ambos suspensos. Contudo, o meia Régis retorna após se recuperar fisicamente. 

Já o Vitória conta com a ausência de Camutanga, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Railan, Mateusinho e Dionísio (lesionados). Do mesmo modo, Léo Gamalho está na etapa de transição.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Vitória 13ª Rodada - Série B do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 25/06/2023 (domingo), às 18h (de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ)

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Wálber, Alan Santos e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa, Régis e Isaque; Bruninho e Bruno Mendes (Derek). Técnico: Umberto Louzer.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Marco Antônio, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wellington Nem, Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp