Esporte

Volante do Bahia de Feira comemora bom momento da equipe no estadual

Divulgação / Bahia de Feira
O jogador ainda se mostrou otimista e projetou conquistas com o Bahia de Feira  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Bahia de Feira

Publicado em 12/02/2022, às 08h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do Bahia de Feira, vice-líder do Campeonato Baiano, Ricardo Silva comentou o bom momento da equipe na competição. O volante destacou o trabalho feito no clube e também celebrou sua boa fase.

"Esse ano tem sido um dos melhores da minha carreira até aqui. Estou no nível que sempre busquei e que trabalhei forte para chegar. Tenho mantido a intensidade nos treinos e jogos para continuar crescendo com a camisa do Bahia de Feira. Tenho certeza que essas próximas semanas serão ainda melhores para mim e para o Bahia de Feira. Estou muito motivado. Venho em uma sequência muito boa. Essa fase positiva é consequência de muita dedicação", disse.

O jogador ainda se mostrou otimista e projetou conquistas com o Tremendão. "Vamos manter o mesmo ritmo para continuarmos evoluindo no estadual para chegarmos aos nossos objetivos na disputa. O grupo está muito focado".

O Bahia de Feira volta a campo no dia 16 de fevereiro, diante do líder Jacuipense, em confronto que vale a liderança do estadual.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp