Esporte

Volante ex-Bahia é apresentado no Botafogo e cita experiência de ter jogado com Messi; confira

Divulgação: Vítor Silva/BFR
Gregore contou experiência de ter jogado com Messi e destacou foco para um 2024 melhor para o Botafogo  |   Bnews - Divulgação Divulgação: Vítor Silva/BFR

Publicado em 27/02/2024, às 18h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Botafogo apresentou o volante Gregore, na tarde desta terça-feira (28). O jogador já tinha estreado pela equipe carioca, na partida contra o Audax, pela 10ª rodada da competição estadual, mas só teve a sua apresentação oficial no dia de hoje. O atleta foi adquirido por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões), se tornando a terceira maior contratação do clube.

Gregore estava no Inter Miami, clube americano que tem David Beckham como um dos donos, além de contar com grandes estrelas do futebol, numa junção que conta com Messi, Busquets, Suaréz e Jordi Alba.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, o atleta foi questionado sobre a experiência e contou sobre a sensação de atuar ao lado do craque argentino:

Foi uma experiência que nunca pensei que fosse acontecer. O que eu aprendi é a competitividade que esses grandes jogadores têm. O Lionel Messi é um cara que já conquistou tudo na carreira e segue competindo, querendo mais. Foi isso que eu tirei para mim."


Gregore também enfatizou sua escolha pelo Botafogo e o que motivou a tornar o clube sua primeira opção:

Temos muitas competições e isso ajudou na minha escolha de aceitar o projeto do Botafogo. Competições importantes que todo atleta gosta e quer jogar. É um sonho de disputar grandes campeonatos e Botafogo vai estar. Encaramos esse ano com muita importância, queremos ganhar, e isso nos alimenta no dia a dia. Vejo dessa forma."


Ainda durante entrevista, Gregore foi questionado sobre como encontrou o Botafogo, já que a equipe vem de uma grande frustração ao perder o campeonato brasileiro de 2023:

Um Botafogo focado na temporada de 2024, e é isso que tem que ser feito. Mazzuco foi feliz na palavras ao me dizer que o que passou é passado, temos que focar daqui pra frente. Jogadores têm esse pensamento. Temos que trabalhar e conquistar as coisas para o Botafogo."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp