Esporte

A volta dos que não foram: Bahia é rejeitado por meia uruguaio

Divulgação/New York City FC
O negócio estava encaminhado a favor do Bahia, mas apresentou uma mudança aparentemente definitiva  |   Bnews - Divulgação Divulgação/New York City FC

Publicado em 12/01/2023, às 10h40   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Embalado no mercado da bola, o Bahia foi rejeitado pelo meio-campista Santiago Rodríguez, do Montevideo City Torque, do Uruguai. A princípio, as negociações haviam avançados, porém ao que tudo indica a decisão final é de que o jogador permaneça em solo uruguaio. A informação é do jornalista César Luis Merlo.

O Esquadrão de Aço virou a principal opção por parte do Grupo City para empréstimo do jovem atleta, de 23 anos, ainda segundo Merlo. Com 35 partidas somadas no ano passado, além dos quatro gols feitos e das 14 assistências cedidas, Santiago Rodríguez virou referência como promessa. 

No decorrer da apresentação do zagueiro Raul Gustavo e do lateral-esquerdo Chávez, na última terça-feira (10), o diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, desconversou sobre as negociações com o atleta, riu e resumiu: "estou trabalhando".

Com alguns dos novos reforços já anunciados, o Tricolor Baiano estreou na temporada de 2023 com triunfo em cima da Juazeirense pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (11). A partida, ocorrida no estádio de Pituaçu, foi válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

O próximo confronto do Bahia ocorrerá no próximo domingo (15), às 18h30, onde a equipe do técnico Renato Paiva duelará com o Jacuipense, na Arena Valfredão, também pelo Baianão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp