Esporte

"Vou pelado ao campo do Galo", diz prefeito de cidade mineira em caso de título do Atlético-MG; assista

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @nivaldoandrade2022
Prefeito cruzeirense gravou um vídeo e postou nas redes sociais fazendo promessa e provocando o Atlético-MG  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @nivaldoandrade2022
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 15/02/2024, às 15h36


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São João del Rei, Nivaldo Andrade, provocou mais uma vez o Atlético-MG, mas dessa vez ele foi ainda mais ousado. Conhecido por provocar o Atlético-MG desde 2023, o gestor voltou a viralizar nas redes sociais após dar mais uma 'alfinetada' no 'Maior de Minas'. Torcedor declarado do Cruzeiro, Nivaldo fez uma promessa inusitada: "Vou pelado ao campo do Galo".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Essa promessa não é à toa. Para ser cumprida, o Galo precisará vencer uma das três principais competições que disputará em 2024: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil ou a Copa Libertadores da América. Essa aposta foi feita em um vídeo gravado pelo chefe do executivo da cidade de São João del Rei, após o empate em 1 a 1 entre o Atlético-MG e o Tombense pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

Se o Galo ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileiro, eu vou pelado daqui ao campo do Galo. Que esse time é ruim, vocês não viram ontem?",  disparou Nivaldo.

Essa não é a primeira vez que Nivaldo aparece e provoca o Atlético-MG em 2024. Anteriormente, pouco antes do jogo entre Athletic e Atlético-MG, o prefeito disse que o Athletic iria 'atropelar' o Galo. Na ocasião, o jogo que foi disputado no Estádio Joaquim Portugal em São João del Rei, terminou com a vitória do 'Maior de Minas' por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo atacante Hulk, o principal alvo do político em suas provocações nas redes sociais.

Assista ao Arena BNews da segunda-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp