Esporte

Xodó da torcida do Vitória, Zé Hugo comenta sobre boa relação com torcedores; confira

Paulo M. Azevedo / BNews
Zé Hugo vive bom momento e torcida do Vitória tem "abraçado" o jogador neste início de série B  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 12/05/2023, às 17h28   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Esporte Clube Vitória está em sintonia com a equipe e tem chegado junto neste começo de Série B. O leão da barra tem apresentado bom futebol dentro de campo e o resultado disso são os torcedores apoiando cada vez mais o clube, principalmente nos jogos que acontecem no Barradão. 

O momento da equipe rubro-negra reflete positivamente na torcida, que tem 'abraçado' os jogadores que se mostram mais identificados com a instituição. O atacante Zé Hugo é um bom exemplo dessa sintonia. O atleta sempre aparece falando a mais nova frase dos torcedores: "o Vitória furou mais um".Além disso, ele também puxou o bonde do 'Leão enraivado', quando comemorou um de seus gols dançando a música "Pitbull Enraivado", do artista Oh Polêmico. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ao BNews, o atacante comentou a boa relação que tem vivido com a torcida rubro-negra durante coletiva de imprensa realizada no Barradão, nesta sexta-feira (12): "eu sei que em algum momento posso jogar mal e estarei sujeito a críticas, mas no momento fico muito feliz com o apoio da torcida do Vitória". 

"Não posso também deixar subir a cabeça, né? A mesma pessoa que está me apoiando agora, amanhã pode estar me criticando por algo que fiz de errado em campo. Vamos viver dia após dia", destacou Zé Hugo. 

O Leão da Barra só entrará em campo no próximo domingo (14), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Atlético-GO, às 18h, no Barradão. O Vitória poderá assumir a liderança da segundona de forma isolada em caso de resultado positivo, com 18 pontos conquistados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp