Esporte

Yago Felipe lamenta derrota para o Flamengo e critica arbitragem: "Coisas que não conseguimos explicar"

Domingos Junior/BNews
Em entrevista, Yago Felipe afirmou que, apesar do resultado negativo, o time fez uma boa partida, mesmo com dois jogadores a menos  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 13/05/2023, às 19h27   Teo Mazzoni e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O volante do Bahia, Yago Felipe, lamentou a derrota da equipe tricolor para o Flamengo na tarde deste sábado (13) por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o atleta criticou a arbitragem da partida, comandada por Paulo Cesar Zanovelli e marcada por diversas polêmicas, inclusive dois jogadores expulsos no Esquadrão de Aço.

Infelizmente não saímos com o resultado positivo. Lutamos, a torcida reconheceu, jogamos para vencer, mas acontecem algumas coisas que não conseguimos explicar. Falta que é para nós, mas vai para o adversário e aí dá origem ao gol. Mas a gente tem que continuar trabalhando, não é agora que vamos desanimar e desistir. A torcida nos incentivou e eu tenho certeza que, já no próximo jogo, iremos dar a resposta positiva", declarou após o jogo.

Ao conversar com jornalsitas, o jogador afirmou que, apesar do resultado negativo, o time fez uma boa partida, mesmo com dois jogadores a menos.

"Sabemos que isso foge da gente. Infelizmente não temos o controle das circunstâncias. A equipe está se mostrando cada vez mais experiente e sólida para conseguir os resultados. Mesmo depois de alguns erros, mantivemos a cabeça tranquila para fazer um grande jogo. Com dois a menos, a equipe foi muito bem e eu tenho certeza que estamos no caminho certo e os resultados irão aparecer", adicionou.

Veja imagens da partida Bahia x Flamengo na Fonte Nova

Ao BNews, Yago Felipe relembrou a derrota sofrida para o Santos na última quarta-feira (10) e projetou a postura da equipe para o confronto com a mesma equipe na semana que vem, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"A equipe foi irreconhecível, o Bahia não entrou em campo. Hoje merecíamos um resultado melhor, mostramos quem nós somos dentro de nossa casa, a força que nós temos. É esse espírito que temos que levar para o primeiro jogo contra o Santos. Tenho certeza que vamos colocar em prática tudo o que temos treinado e buscado e vir com um resultado bom para decidir em casa", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp