Esporte

Youtuber norte-americano afineta Bambam: "Vou durar mais de 30 segundos"

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jakepaul
Jack Paul enfrentará Mike Tyson; Ex-BBB desafiou youtuber para luta em dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @jakepaul
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 18h34 - Atualizado às 18h35


FacebookTwitterWhatsApp

Jake Paul não deixou passar em branco a provocação de Kleber Bambam. O famoso youtuber, rapidamente respondeu às provocações do ex-BBB através das redes sociais. Kleber Bambam havia desafiado Jake Paul para uma luta em dezembro, e o youtuber não perdeu a oportunidade de gerar mais buzz em torno do assunto.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Tudo teve início com uma postagem da Netflix Brasil no X, antigo Twitter, mencionando a luta entre Jake Paul e Mike Tyson como o "Bambam vs. Popó deles". Jake Paul, sempre pronto para uma provocação, aproveitou o comentário da plataforma de streaming para cutucar o ator e fisiculturista brasileiro.

Eu vou durar mais que 30 segundos, posso garantir", escreveu o youtuber, em resposta ao perfil da Netflix no X, antigo Twitter.

É importante ressaltar que Kleber Bambam também teve seu momento nos ringues. Sua luta contra Acelino Popó Freitas no Fight Music Show 4 durou mais de 30 segundos. Sendo mais especifico 36 segundos até ser derrotado por um nocaute técnico do baiano Acelino Popó Freitas.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp