Esporte

Zagueiro afirma que jogadores de times do Sul tem que "fazer o dobro para ter reconhecimento" na Seleção Brasileira

Divulgação/CBF
Defensor do Internacional deu declaração sobre Seleção Brasileira em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/CBF
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

[email protected]

Publicado em 13/11/2024, às 15h30



Vestir a camisa da seleção do seu país é, sem dúvida, um sonho para qualquer jogador, e não é diferente com o zagueiro Vitão, de 24 anos, do Internacional. O defensor afirmou que sua vontade de vestir a camisa da Seleção Brasileira segue sendo alimentada em meio a boa fase na temporada de 2024.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

Porém, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (13), o zagueiro colorado também garantiu que os jogadores que atuam em times do Sul precisam fazer o dobro para serem lembrados na lista de convocados da seleção pentacampeã mundial.

"Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, vem sendo nosso protagonista. Se tivesse acontecido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base", contou.

Em 2024, Vitão já disputou 46 jogos com a camisa da equipe gaúcha, e também já anotou um gol e distribuiu uma assistência. O defensor vive uma boa fase no Inter, que alavancou no Campeonato Brasileiro e está dentro do G-4 neste momento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp