Esporte
O zagueiro brasileiro Bremer, que atualmente defende a Juventus (ITA) e disputou a Copa do Mundo de 2022 com as cores da Seleção Brasileira, citou o Bahia como um possível destino nos próximos anos.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
A declaração de Bremer foi dada em entrevista no programa "Bola da Vez", da ESPN, logo após o triunfo do Esquadrão de Aço por 2x1 diante do Atlético-MG, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, neste sábado (12), pelo Brasileirão.
“O Atlético (Mineiro) tem um lugar guardado no meu coração por ser o time que me revelou, mas o Bahia também pra mim é “top”. Mas vamos ver, o futuro nunca se sabe, mas esses dois clubes seriam muito bons”, disse o defensor.
Bremer é baiano da cidade de Itapitanga, que fica a 576 km da capital Salvador. O zagueiro chegou no Atlético-MG em 2017, depois seguiu para o Torino e se transferiu para a Juventus na temporada 2022/23, onde está até hoje.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando