Esporte

Zagueiro de gigante da Série A desaparece e não se apresenta para jogo; saiba mais

Divulgação / CBF
O zagueiro não se apresentou ao clube neste sábado (4), data em que o clube realiza a partida da 10ª rodada do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Divulgação / CBF
Leonardo Oliveira

por Leonardo Oliveira

Publicado em 04/04/2026, às 19h16



O zagueiro do São Paulo, Arboleda, não se apresentou ao clube neste sábado (4), data em que o Tricolor realiza a partida da 10ª rodada do Brasileirão contra o Cruzeiro. O atleta simplesmente sumiu sem deixar qualquer aviso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

O jogador não compareceu ao centro de treinamento da Barra Funda antes do jogo diante da Raposa. A concentração dos atletas ocorreu às 12h. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro do zagueiro. O clube também ouviu de seus representantes e familiares que ninguém possui informações exatas sobre a decisão do atleta.

De acordo com informações do ge, Arboleda apenas avisou a pessoas próximas que iria embora para o Equador, sem falar sobre o futuro no São Paulo. Segundo informações do setorista Gabriel Sá, o jogador pediu para ser negociado e está incomodado com o departamento de futebol e deseja jogar em outra equipe.  Contratado em 2017, Arboleda é o atleta com mais tempo no elenco do São Paulo. Em 2024, ele renovou contrato com o tricolor até o final de 2027.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)