Esporte

Zagueiro do Vitória sofre trauma em treino antes do duelo diante do Bragantino

Victor Ferreira / EC Vitória
Zagueiro do Vitória apenas correu em torno do campo durante o treino desta quarta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 16/10/2024, às 19h03



De olho no confronto decisivo diante do RB Bragantino, no próximo sábado (19), o Esporte Clube Vitória levou um susto com um dos seus zagueiros durante os treinamentos desta quarta-feira (16) no CT Manoel Pontes Tanajura. 

Trata-se do zagueiro Edu, de 24 anos, que sofreu um trauma na panturrilha durante as astividades e apenas deu voltas em torno do campo. O defensor estava acompanhado do também lesionado Patric Calmon (PK). O lateral-esquerdo se recupera de uma lesão no púbis. 

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews do Youtube!

A reportagem do BNews entrou em contato com a comunicação do Vitória para saber a situação do atleta. De acordo com o Ascom do clube, a lesão não preocupa e o atleta não será desfalque para o duelo contra a equipe de Bragança Paulista. 

Edu em atuação no empate diante do Atlético-MG
Edu em atuação no empate diante do Atlético-MG - Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Bragantino medem forças no Barradão, em duelo de "seis pontos", no próximo sábado, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o confronto, o atacante Alerrandro é desfalque confirmado, uma vez que pertence ao RB Bragantino e o Rubro-Negro afirmou que não irá pagar a multa para contar com o camisa nove nesta partida. 

Assista o Arena BNews da edição desta segunda-feira (14)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)