Esporte

Zagueiro Gustavo Henrique do Bahia é visto em praia após testar positivo para Covid-19

Reprodução/Redes Sociais
O Bahia afirmou que repudia o comportamento do atleta e vai anunciar para a imprensa o posicionamento do Tricolor após conversa com o zagueiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/01/2022, às 22h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens que seriam do zagueiro Gustavo Henrique na praia estão circulando pela internet. O atleta é um dos jogadores do elenco Tricolor com teste positivo para Covid-19.

O Galáticos Online entrou em contato com o Bahia para apurar o caso. O clube afirmou que repudia o comportamento do atleta e vai anunciar para a imprensa o posicionamento do Tricolor após conversa com o zagueiro.

Veja também:

Segundo resultado de exame que foi divulgado neste sábado (15), o jogador testou negativo para Covid-19. De acordo com o Bahia, a atitude do atleta não tem justificativa.

Além de Gustavo Henrique, se recuperam de Covid-19 no elenco do Bahia, os jogadores Jonathan, Luiz Henrique, Felipe Torres, Ignácio, Jeferson Douglas, Luizão, Willian Maranhão, Marcelo Cirino, Rodallega, Ligger, Ronaldo e Oscar Ruiz.

Os atletas que estão sem sintomas da Covid e testaram positivo para a doença no penúltimo exame realizado pelo Bahia, estão treinando em um grupo separado no CT Evaristo de Macedo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp