Esporte

Zé do Radinho e equipe Arena BNews transmitem jogo Bahia x RB Bragantino neste domingo; saiba como assistir

Divulgação
Jogo acontece às 16h, mas a transmissão com Zé do Radinho e equipe Arena BNews começa às 15h  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 09h28


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova, e o BNews vai fazer a transmissão com locução de Zé do Radinho e comentários e link ao vivo da equipe esportiva Arena BNews, que para a partida de hoje contará com Luiz San Martin, Teo Mazzoni e Rafael Abbehusen.


A partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Tricolor de Aço nunca perdeu para o time paulista jogando em Salvador.


O Bahia, porteiro do Z4, precisa ganhar para respirar um pouco mais aliviado e não figurar entre os piores clubes do campeonato. 

Como assistir:

Para assistir e participar, basta clicar no botão "Receber Notificação" no player abaixo e aguardar que o Youtube vai avisar quando a transmissão começar. Ou, então, acesse esse player a partir das 15h.


Promoção:

Durante a transmissão, será sorteada uma camisa oficial do Esporte Clube Bahia. Para participar, o espectador deverá se inscrever no canal do BNews no Youtube e interagir no chat. O vencedor deverá retirar a premiação na redação do BNews, localizada em Salvador.


Preparação:

O treinador Renato Paiva finalizou a preparação do elenco com atividades inicialmente focadas na parte técnica, como troca de passes rápidos.


Confira a provável escalação do Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Ratão e Everaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp