Esporte

Zé Eduardo sobre goleada humilhante do Flamengo sobre o Vitória: ‘O enredo do rebaixamento está aí’

Reprodução / Youtube
O comunicador destaca a série de vexames do clube e a demissão do técnico Fábio Carille após a humilhante derrota.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 26/08/2025, às 06h04 - Atualizado às 06h10



O aprsentador Zé Eduardo repercutiu, nesta terça-feira (26), durante o programa BNews Agora, na Itapoan FM, a goleada de 8 a 0 sofrida pelo Vitória diante do Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Em sua avaliação, o resultado histórico foi apenas mais um capítulo de uma série de vexames recentes do clube baiano.

“Vimos tomar seis numa Série C para o Criciúma. Vimos tomar seis para o CRB numa Série B… Oito para o Flamengo no Maracanã, foi até pouco. A vergonha não é o placar em si, é a falta de alma e brio dos caras”, disse Zé Eduardo.

Ele criticou ainda a postura do elenco e a estratégia do técnico Fábio Carille, demitido após a partida.

“É um cara, sabendo das limitações técnicas e cognitivas que o elenco tem, ir todo aberto contra o melhor futebol praticado no país. Duro golpe na nossa história, sim. Mas, o dia sempre nasce e nós seguiremos. O Vitória seguirá”, completou.

O comunicador também fez um alerta sobre o risco de novo rebaixamento do Rubro-Negro baiano.

“O enredo do rebaixamento está aí. Vamos para o terceorp técnicom, são quatro quando um clube é rebaixado, e seguimos sem alma.”

Com a derrota, o Vitória segue na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 19 pontos em 21 jogos. O próximo compromisso será no domingo (31), contra o Atlético-MG, no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)