Entretenimento

Após saída do esporte, Fernanda Gentil vai estrear como atriz

Divulgação
Ex-apresentadora do Esporte Espetacular vai participar de filme "Ela Disse, Ele Disse", de Thalita Rebouças  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2019, às 11h19   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar a saída do esporte da Globo, Fernanda Gentil tem se envolvido em projetos do mundo do entretenimento. A apresentadora anunciou nesta terça-feira (8) que estreará no cinema como atriz.

O convite para compor o elenco foi feito por Thalita Rebouças, que lança o filme "Ela Disse, Ele Disse".  "Um dia uma maluca me ligou e falou assim: 'Estou fazendo um filme, você topa participar?'. E como dizem que é bom não contrariar, eu, que sou muito sã e lúcida de cabeça, falei: 'Topo"', contou Fernanda através de seu Instagram.

A ex-apresentadora do Esporte Espetacular disse que já leu o roteiro, mas que não pode dar maiores detalhes. Ela afirma que nem ela mesma sabe ainda de muita coisa, mas que sua presença é confirmada nas telas dos cinemas neste ano.

"Podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomenal, tem tudo para dar certo. Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza", brincou.

O filme é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. Trata-se de um romance sobre como meninos e meninas podem sentir as mesmas coisas, com estreia prevista para 2019.

Gentil estreia como atriz, mas seu contato com o cinema não é novidade. A apresentadora trabalhou como dubladora na animação "Carros 3", lançado em 2017.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp