Entretenimento

Humorista baiano chora ao expor abordagem policial sofrida em Salvador; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Tiago Souza contou aos quase 2 milhões de seguidores o ocorrido na noite deste domingo (20)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/06/2021, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Souza tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram, mas essa fama na internet não impediu a ostensividade, conforme seu próprio relato, durante uma abordagem policial que sofreu na noite deste domingo (20). Em seu perfil oficial do Instagram, o humorista baiano deu detalhes do ocorrido e até se emocionou ao falar do caso.

Segundo ele, ao deixar uma loja do MC Donalds com seus amigos, uma equipe da Polícia Militar lhe abordou e fez insinuações que incomodoram. Nos stories, o influenciador disse que os militares questionaram de quem seria o veículo, uma Range Rover, e deram a entender que ele estaria com material ilícito no carro.

Nascido e criado no bairro do Uruguai, na cidade baixa de Salvador, o jovem de 19 anos se tornou um dos grandes sucessos da web, o que lhe deu condições para uma boa qualidade de vida. Além de veículos, Tiago tem uma mansão onde vive com a família, na Ribeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp