Entretenimento

Ex-BBB é presa por embriaguez ao volante em Curitiba

Ilustrativa
A ex-sister recusou fazer o teste do bafômetro e acabou sendo detida   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 30/08/2021, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite do último sábado (28), a ex-BBB Marcela Queiroz foi presa na cidade do Paraná, em Curitiba. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, ela foi flagrada dirigindo com "sinais de embriaguez" após ser parada em uma blitz no bairro do Portão e se recusar fazer o teste do bafômetro. Nesta semana, no Rio de Janeiro, um cantor foi multado ao ser abordado pela polícia.

"Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade", informou a assessoria da Polícia Civil de Curitiba ao portal Uol.

A versão foi contestada pela ex-BBB, que afirmou ter sido levada à delegacia por outro motivo. "Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade", disse. Marcela ainda afirma: "Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido."

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp