Entretenimento

Duda Reis desabafa após expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda e relembra abusos'; leia na íntegra

Reprodução / Instagram
O cantor foi retirado do jogo após acusações de estupro contra a modelo Dayane Mello   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/09/2021, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda' sacudiu as redes sociais. Entre os muitos manifestos, um se destacou: o de Duda Reis. A ex-namorada do cantor, que acusou de agressões, abusos sexuais e psicológicos, se posicionou através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

No desabafo, a jovem relembrou o tempo de terror que viveu com o funkeiro - expulso do reality após ser acusado de estupro de vulnerável, tendo como vítima a modelo Dayane Mello, que estava nitidamente alcoolizada no momento do abuso, e chegou a ser ouvida pela produção do programa, quando revelou não se lembrar de tudo que aconteceu.

"Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", começou ela.

Duda lembrou que foi ridicularizada quando denunciou o artista.  "Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão. Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado", contiuo ela, que disse estar bem.

Leia também
Cantora da Timbalada desabafa após saber de saída da banda pela imprensa
Bebê a bordo: Lore Improta dá entrada em hospital de Salvador
Ex-mulher de cantor tem foto íntima vazada na cama com jogador e se pronuncia; confira

"Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior)."

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp