Entretenimento

Gabi Martins lança clipe com sucesso do piseiro, Mari Fernandes; assista

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/10/2021, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais um sucesso do álbum novo, ‘Chama no Piseiro’, lançado no dia 1° de outubro, a cantora Gabi Martins lançou, no último dia 15, o clipe da música ‘Storie Mentiroso’, em parceria com o sucesso do piseiro, Mari Fernandez. 

A faixa, que faz parte de um ciclo de canções do tipo ‘sofrência’, fala sobre sentimento e sobre o comportamento atual das pessoas nas redes sociais.

“Estou apostando muito em todas as faixas. Mari me apresentou essa quando a convidei para cantar comigo e eu gostei bastante. “Stories Mentiroso” conversa muito com o sentimento e traz o que muita gente faz hoje, posta o que não vive”, comenta Gabi Martins.

Mari Fernandez, que tem 20 anos, ficou famosa após a música ‘Não, Não Vou’, sucesso no TikTok, estourar em meio ao pico da pandemia.

Leia também

No começo do mês, a cantora lançou a faixa ‘Joga o Laço’, com a participação de João Gomes. Até o momento, o clipe já soma mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. “Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio pra ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial”, reforçou o cantor. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp