Entretenimento

Alexandre Nero mostra demais ao posta um ‘quase nude’; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/11/2021, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os algoritmos do Instagram são, de fato, um dos problemas mais recorrentes para quem trabalha com a rede social. As postagens de cunho sexual são, em sua maioria, entregues com mais facilidade do que as normais.

E foi pensando nessa linha, que o ator Alexandre Nero publicou uma foto sem roupa no aplicativo, causando um alvoroço nos seus mais de 2 milhões de seguidores. Com o intuito de tentar divulgar seu álbum antigo, o artista postou um carrossel de fotos sem nada. 

"Fazendo um teste aqui para tentar entender a língua do algoritmo, os olhos das redes e a tríade do engajamento. Humor, polêmica e nudes. Agora vai lá no meu último post ou clica no link na bio. Valeu!”, escreveu o ator.


Entretanto, pouco depois, Nero apagou as fotos e publicou um relato dizendo que tudo fazia parte de um teste que ele estava fazendo para entender como as fotos são entregues nas redes sociais.

Apaguei o post. Apaguei porque era um teste, testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer! Em 2 horas o post teve 200 mil vezes mais likes que o outro sem peitinho. Me diverti! Foi engraçado! Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos… que coisa mais anos 80”, escreveu. 

Leia também:
• Cinco PMs são presos suspeitos de invadir terreno com trator e atear fogo em casas em Vila de Abrantes
• Entenda o motivo que fez Daniel Cady apagar fotos com Ivete Sangalo
• Após apagar fotos com Ivete, Daniel Cady é visto em festa sem aliança, diz colunista
• Namorada de ex-presidente da CBF publica foto ao lado do amado: "Meu love !"

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp