Entretenimento

Sócio do bloco As Muquiranas é criticado após posts homofóbicos nas redes sociais

Reprodução/ Redes sociais
Procurado pela equipe do BNews, o empresário não retornou os contatos até a publicação dessa matéria.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 27/11/2021, às 15h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Luciano Paganelli, um dos sócios do bloco 'As Muquiranas', vem sendo duramente criticado após fazer publicações homofóbicas em seu perfil do Instagram neste sábado (27).

Nos post, Paganelli reagiu à campanha publicitária dos Correios da Noruega, que mostra o Papai Noel beijando outro homem. O empresário compartilhou um meme que compara a imagem com a capa da Playboy de dezembro de 2000, que traz a dançarina Carla Perez nua, sendo abraçada por um homem vestido de Papai Noel. "Tempos sombrios. Papai Noel da Minha geração | Papai Noel nessa geração de merda", compartilhou.

Leia também:

Marcus Majella surge bem mais magro e impressiona seguidores
Blogueiro critica Airbnb após ter reserva cancelada na Bahia; entenda
Ator sofre grave acidente de carro e fratura costela; saiba quem

Em outra publicação, ele escreveu: "Primeiro foi Jesus Cristo. Depois o super homem. Papai Noel, o bom velhinho!! Agora dá o rabo. Na próxima Páscoa, o coelhinho vai virar biba-boneca-menina. Se preparem!! Você que está lendo essa mensagem. Você poderá ser o próximo", finalizou. 

Vários internautas reagiram aos posts de Paganelli, que bloqueou o perfil no Instagram logo após o ocorrido. 

Em nota enviada á imprensa, o bloco 'As Muquiranas' disse que repudia qualquer tipo de preconceito. "Discordamos e repudiamos de toda e qualquer opinião que pessoas ligadas ao bloco que faltem com repeito a quem quer que seja, se expondo em suas redes sociais pessoais", afirmou.

Procurado pela equipe do BNews, o empresário não retornou os contatos até a publicação dessa matéria. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp